Dinheiro

O cheiro do dinheiro – parte 1

Existem muitas oportunidades hoje em dia para ganhar uns trocos seja por aí no mundo real, ou mesmo na Internet. Se são daquelas pessoas que não acreditem, continuem a ler…

Fotografia por cleebster

Fotografia por cleebster

As pessoas conseguem ser muito interessantes no meu ver. Quando lhes falo em ganhar dinheiro na Internet, suspeitam logo. Isto é normal, eu também o faço e todos o deveriam fazer. Todas as pessoas conscientes do que fazem na vida precisam de ter espírito crítico e uma mente alerta pois nos dias de hoje existe sempre alguém numa esquina que nos quer enganar mas nunca ninguém nos dá nada de mão beijada. Até aqui tudo bem, cada um deve pensar por si e não tomar a palavra de qualquer pessoa como verdadeira logo à partida sem pensar primeiro por si.

Tenho de dizer a verdade, eu gosto particularmente destas pessoas “cépticas” com quem por vezes converso no msn ou por aí, porque a conversa segue e elas dizem-me que fazer dinheiro na Internet é “merda“(desculpem a expressão, mas é mesmo assim que certas pessoas caracterizam isto), que não é trabalho de gente, entre outras coisas. Eu estou-me nas tintas sobre o que essas pessoas pensam porque sei pensar por mim.

Interessante vem depois, quando lhes digo que já ganhei uns $70 na Internet. A pergunta que vem logo a seguir é “como?” Isto faz-me rir mas para dizer a verdade sei perfeitamente que as pessoas são curiosas  e são sempre atraídas para o dinheiro, caso contrário nem haveria tanta gente a jogar euromilhões. Mas o que me faz rir é de um momento para o outro elas ficarem interessadas por algo ao qual se referiram antes como “merda”!

Para além do meu trabalho na universidade (que vem em primeiro lugar na minha lista de prioridades) e agora este blog pessoal, quando tenho algum tempo, leio sobre métodos e maneiras, de promover blogs na internet, escrever bom conteúdo, entre outras coisas que me podem levar a ganhar uns trocos.

O que essas pessoas pensam é que quando digo fazer dinheiro na internet é do tipo dinheiro instantâneo. Só

Forografia por cattycamehome

Forografia por cattycamehome

tenho uma coisa para dizer a essas pessoas, se querem dinheiro, nunca o vão conseguir sem trabalho! Eu sei que por vezes alguém lá tem uma ideia de génio e ganha grande pipa de massa, mas isso é uma pessoa em muitos milhões. O mais provável é até essa pessoa ter essa idea já depois de muito trabalho. Se querem alguma coisa na vida, terão de trabalhar para a obter e na internet é o mesmo!

Tem de desenvolver muito trabalho e não desistir mesmo quando as coisas parecem complicadas porque depois de uma tempestade, vem sempre o sol! Nem que trabalhem apenas um pouco todos os dias, a longo prazo, os resultados aparecem. Só tem de se mexer e fazer alguma coisa e eu tenho este problema, gosto muito de ler métodos e pensar sobre eles, como poderiam ser melhores, se iriam resultar mas acabo por nunca passar à prática e sem a prática não há ganhos.

Isto é a primeira parte de duas do artigo “O cheiro do dinheiro”, talvez escreva a seguinte daqui umas horas ou uns dias! Quem sabe… Posso adientar desde já que o post será sobre squidoo.

Abraço

Anúncios
Standard

One thought on “O cheiro do dinheiro – parte 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s