Fun

“Seu eu fosse uma bola de sabão…”

Muitas vezes podemos recolher inspiração dos sítios mais inesperados. No outro dia, como de costume um dia cheio de trabalho, andava eu a ver as frases pessoais dos meus contactos no msn. Um dos meus contactos, o meu irmão Igor (também só tenho um :-)) tinha escrito “Se eu fosse uma bola de sabão…”. Certamente existe alguma história por detrás de tal citação mas eu achei engraçado e pôs-me logo a pensar.

Fotografia por Extra Medium

“Se eu fosse uma bola de sabão…” certamente seria muito feliz. Jamais precisaria de comer, beber ou dormir, tudo seria diversão! Certamente depois de grande lançamento, jamais iria parar.

Sem laços nem responsabilidades, tanta coisa poderia acontecer. Poderia viajar mundo fora empurrado suavemente pelo vento! Encontrar gente amigável de todas as raças possíveis e imagináveis! Visitar os famosos em casa! Descobrir cheiros e sabores coloridos…

Não fosse o raio dos murcões (obrigado Inês) serem lixados e rebentarem-me logo mal me criam, seria a bola de sabão mais feliz do mundo!

Ai vida de bola de sabão…

Standard

4 thoughts on ““Seu eu fosse uma bola de sabão…”

  1. tambem terias de pensar na ponta das carumas dos pinheiros, nos picos das rosas, os vendavais, a chuva,tanta coisa, 🙂 mesmo sem os morcoes, nao sei se irias longe 🙂

  2. Inês
    Existem muitos tipos de felicidade. E se eu fosse uma bola de sabão, talvez tu também fosses, ou o meu irmão, a Sandra… Talvez fossemos todos bolas de sabão! 😀
    Mãe
    Até hoje em dia sou grande e forte (e gordinho :)) e tenho de fazer cuidado com a ponta das carumas dos pinheiros, nos picos das rosas, os vendavais, a chuva… Quanto aos putos, esses eu posso tratar deles… Da próxima que vir um rebentar uma bola, leva soco! 😀

Deixe uma Resposta

