Tecnologia

Nova aventura – Fedora 10

Tenho a noção que podem dizer que sou daquelas pessoas às quais chamam “geeks” mas eu gosto de linux! Só não o tenho tido instalado no computador porque a placa wireless do meu computador não tinha suporte e não funcionava no seu melhor. Com a saída do fedora 10, ela já funciona sempre (com alguma porrada minha)! E eu já ando a testar o bichinho…

Devo dizer que era uma pessoa ubuntu mas as mudanças podem ser boas… Por vezes…

Peço desculpa a quem isso não possa interessar muito que será talvez à maioria de quem aqui passa. Mas para quem se interessa por este tipo de coisas, alguma coisa a dizer? Alguma experiência para contar? Comentário para deixar? Estejam à vontade.

Standard

One thought on “Nova aventura – Fedora 10

Deixe uma Resposta

