Fotografia, Geral

Pseudo-férias

Como muitos de vós devem saber, encontro-me actualmente a passar pseudo-férias na Suiça… Pseudo porque continuo com imenso trabalho e férias porque afinal de contas não tenho aulas e estou fora do país. Este ano os meus pais não podiam ir de férias a portugal por isso, viemos nós. Quando digo nós, sou eu e o meu irmão Igor.

Já não via neve há muito tempo e sinceramente esse era já um desejo meu há algum tempo… Finalmente concretizou-se e tenho aqui toda a neve que quero! Infelizmente ainda não nevou, mas é como se diz, não se pode ter tudo…

Com tudo, se não voltar a escrever nada antes do Natal, desejo desde já a todos um Óptimo e Feliz Natal cheio de alegria e muitas prendas como não poderia deixar de ser…

Como presente para todos, deixo aqui uma foto tirada por mim aqui na Suiça.

blog

Caso queiram ver a foto um pouco maior, visitem este link na minha galeria do deviantArt.

Mauro

Standard

4 thoughts on “Pseudo-férias

Deixe uma Resposta

