Fotografia, Geral

Desejos…

Quando soube que viria passar o Natal à Suíça este ano, soube imediatamente que queria duas coisas: ver neve e ver nevar.
Quando cheguei foi uma alegria, tinha nevado à pouco tempo então tudo estava coberto de neve. Que fixe, sorte a minha!
Infelizmente, seguiram-se dias com algum (mas pouco ou não :D) frio tipo -12°C mas de dia havia algum sol… Tudo foi derretendo até que o verdinho dos campos começou novamente a aparecer. E nenhuma neve caia…
Já a contar não ver neve cair, ontem deitei-me a pensar que este seria o meu ultimo dia aqui e por isso a ultima oportunidade.
Quando acordei hoje, wooohooo! Caia muita neve! Parece que tive sorte e tudo o que queria ver vi. Basta mandar uma vista de olho pela janela neste preciso momento para a rua para ver a neve a cair num chão já todo branco…

Com isto, um Bom Ano Novo para todos! Boas entradas!

Algumas fotos tiradas hoje por mim (lamento a qualidade mas só tinha o telemóvel à mão):

photo852

photo853

photo858

Standard

One thought on “Desejos…

  1. Eu acho que tu passaste as férias a pedir ao Menino Jesus que te mandasse neve e ele, generoso, mandou te montes dela (como diz a tia Silvia 😀 . Devias ter pedido ao mesmo tempo um helicoptero para eu ir para o trabalho porque com as rodas no chão, mesmo com pneus de neve, é uma CRISE!!!!! 😀 😀 😀
    beijinhos

Deixe uma Resposta

