Fotografia, Fun, Geral

Conspiração silenciosa

Sempre achei que era uma pessoa que ligava e reparava nos pormenores… A verdade é que me chamaram a atenção para uma coisa que nunca tinha reparado e se calhar vocês também não… Fiquei pasmado…

Fotografia de  mingthein

Se repararem, na maioria das publicidades de relógios na TV ou em imagem nas revistas e também nalguns relógios presentes nas montras, a hora marcada na maioria dos relógios é 10h10… Já tinham reparado?

Acontece que isto não é mais que uma técnica de marketing. Todos os relógios são postos assim de modo a parecerem estar a sorrir e inspirarem-nos a comprar…

Na minha opinião, acho que isto é muito engraçado e só aos 21 anos de vida é que reparei que os relógios sorriam para mim e eu nunca lhes sorri de volta… 🙂 OK, devo dizer que é engraçado mas penso que não é isso que me faria comprar um relógio novo… Gosto demasiado do meu! 😀

Standard

2 thoughts on “Conspiração silenciosa

  1. Com grande vontade de te contradizer fui ver alguns sites de marcas de relogios (tenho a certeza que tu fizeste o mesmo :D) mas, realmente estao todos a sorrir 😀 😀 jinho

Deixe uma Resposta

