Fun

Voz alta e peixinho fresquinho

Fotografia por jenn_jenn

Fotografia por jenn_jenn

Em Pombal, as peixeiras falam alto (no entanto, tenho noção que não deve ser só em Pombal)… Aqui em Aveiro, conheço uma pessoa de Braga que também gosta de falar alto e mostrar que tem cordas vocais com potência maior acima da média …

Será que isso quer dizer que a família dela é de origem pombalense ou que todas as peixeiras são de Braga

PS: Pombal é conhecido por muitas coisas menos pelo bom peixe… 😀

PS2: Não tenho nada contra a malta de Braga nem contra as peixeiras como é evidente… Isto é só para me proteger caso alguém meta uma acção judicial contra mim. (Não digam a ninguém, mas não tenho dinheiro para um advogado :D)

E tu, és de Braga? És peixeira? 😀

Standard

4 thoughts on “Voz alta e peixinho fresquinho

  1. Pelo menos eu nao sou essa de Braga,….. ou tu enganaste te no meu lugar de nascimento??? Mau….mau!!!! 😀 😀 😀
    Achei isto um pouco duro… como se so os de Braga falassem alto! Pergunta aos Suissos quais sao os portugueses que falam alto?! Resposta: TODOS!!!!!
    😀

Deixe uma Resposta

