Fun

O canibalismo dos tempos modernos…

Nos tempos de hoje é normal ouvir alguém a dizer algo do tipo “Epá, eu comi a Joana” ou então “Olha, sabias que a Jaquina comeu o Tibúrcio?“. Isto são tudo nomes fictícios como é evidente, se alguém se sentir visado por favor fique calado que não estou a falar deles até porque da última vez que verifiquei não tinha nenhum Tibúrcio na minha lista telefónica pessoal nem nenhum dos outros nomes :D). No meu tempo não era nada assim (tenho 21 anos já agora!).

Isto meus caros amigos, é canibalismo! Da wikipédia, “canibalismo consiste no ato de consumir uma parte, várias partes ou a totalidade de um indivíduo da mesma espécie (…)”. Ora se alguém diz que comeu outro, quem sou eu para dizer o contrário? Não quero ser comido vivo também…

Isto não passa de canibalismo não sua forma moderna e figurada claro :D. No meu ver, se eu tiver de comer algo é  logo um leitão, aqui não se brinca!  Quais pessoas qual canibalismo, tavez uma camarão selvagem  também vá (piada privada que talvez conte um dia).

PS: Mais um post sei jeitinho nenhum, eu sei… Mas ao menos as pessoas percebem o que do que estou a falar ao contrário de algumas pessoas que não irei referir aqui… cofff cofff… Marco… cofff… Inês… <—- Só quero deixar mais uma dica, existem alguns links na minha  barra lateral…

Ao som de: Playback – 4Taste e  Pó De Arroz – Tiago Bettencourt & Mantha (Tributos a Carlos Paião)

Standard

2 thoughts on “O canibalismo dos tempos modernos…

  1. No meu tempo também não era nada assim. E confesso que não gosto nada dessa expressão.. Sou dos bons velhos tempos do ‘A meteu-se com B’ e o meteu-se serve para dar asas às mentes mais perversas.

Deixe uma Resposta

