Geral

Quando eu era pequenino…

A minha maluquisse ainda era maior que hoje… Sem ideias e conceitos impostos pela sociedade, podia pensar no que bem me apetecesse sem parecer ridículo (ou talvez só um pouco) ou olhos a olhar para mim como para quem é doido.

Nessas divagações, vou partilhar aqui duas… Quando eu era pequenino, queria ser chamado Filipe, mas não Filipe Filipe, tinha de ser Felipe com um e, não perguntem porquê que não vale a pena, eu também não sei porquê.

Por outro lado, lembro-me um dia estar a ver tv e ver umas dançarinas tipo Carnaval do Rio de Janeiro que vestiam umas modestas tanguinhas. Nesse dia passei a querer uma tanga, só que… Só que tinha de ser tal qual como a das bailarinas, em imitação de pele de leopardo… Ai as maluquises da infância…

Com isto e para acabar, deixo aqui uma fotografia minha quando ainda não era mais alto que 3 maçãs e não sabia que o mundo não permite imaginações soltas e libres.

img004E não, não sou aquele bicho com a dentuça para fora, só mais aquele pequeno em cima que domou a besta (no circo) 😀

Standard

2 thoughts on “Quando eu era pequenino…

  1. amélia diz:

    sabes porque nao era Filipe??? é que O FLIPE era o bicho mau la de casa, que fazia uns ruidos esquisitos quando certos meninos nao queriam ir para a caminha às 20.30h . 😀 😀

Deixe uma Resposta

