Blog, Fun, Geral, SEO

As loucas curvas da internet

Para seguir a boa tradição de alguns blogs em falarem de como as pessoas vem ter ao blog através de motores de pesquisa, quero aqui deixar uns número e uns comentários.

Assim, através de motores de busca vierem cá ter:

  • 4 pessoas por procurarem pela expresso “para que serve a internet” – tudo bem, eu então o porquê deste blog aparecer no resultados.
  • 2 pessoas por procurarem por “pensamentos escolares” – ainda aceito visto ter a palavra pensamentos na expresso.
  • 1 procurou por “flower” e veio cá ter – isto parece-me estranho

E para acabar:

  • 1 alma perdida procurou “canhão caseiro” e veio cá ter – esta deixou-me a pensar, quem é que quer um canhão caseiro? Eu não me importava 😀
Standard

One thought on “As loucas curvas da internet

Deixe uma Resposta

