Blog, Fun

O mundo de um ponto de vista diferente

Para aqueles que me conhecem, sabem que tenho uns quilitos a mais… Ok, são mesmo umas valentes gramas a mais embora até faça algum cuidado (às vezes) com a comida que cá entra, e faça algum desporto, nomeadamente basquetebol.

Devo dizer que no fundo no fundo, o mais esperto sou eu! Esperto não, inteligente, antes que alguém venha dizer que os burros é que são espertos.

Quando um homem casa, começa a engordar após o casamento. Quanto a mim, eu já cá estou… Depois de casar já não preciso de engordar 😀 Daqui a uns anos valentes, convido-vos a todos para o meu casamento. Apenas preciso de me lembrar pois eu sou daquelas pessoas às quais se costuma dizer que comem muito queijo.

Por outro lado, não sei se repararam, mais gostam do meu novo banner para o blog… Gosto de meter uma foto minha e assim mantive a tradição…

Standard

2 thoughts on “O mundo de um ponto de vista diferente

  1. meu caro, tudo isso são desculpas! 😛

    eu estou com um número redondo de quilos e … pah, sei que os posso perder, mas não me sinto mal, nem inibido com estes “extras”.
    mas se se tornarem uma causa de problemas de saúde…

    sim, obrigado pelo convite 😀

Deixe uma Resposta

