Blog, Geral, Vigarista

Mais um brinde

Sorte a minha, hoje posso fazer mais um brinde… Aqui vai: Saúde a todos os vigaristas que andam por aí à solta (sobretudo na 1276202472_ce7e194cf2_ointernet – como neste caso), que um dia encontrem maiores vigaristas que eles próprios e se queimei da mesma maneira que me queriam queimar a mim.

Para explicar melhor e sem entrar em grandes detalhes, eu sou um membro assíduo num certo fórum aqui nas interwebs   E como já aproveitei tanto daquele fórum e da amizade e ajuda de alguns membros, desenvolvi uma ferramenta gratuita para todos poderem usar e ficarem a ganhar com isso. A ferramenta teve uma grande resposta positiva e todos apreciarem – eu fiquei contente com isso visto que perdi algumas horas a desenvolver o programa.

O que aconteceu foi que um certo e determinado chico-esperto decidiu pegar no meu trabalho e ir vendê-lo noutro forum. Já prometi que a ferramenta iria continuar a ser gratuita para todos, mas irei implimentar algumas medidas de segurança. 

Year: A period of three hundred and sixty-five disappointments.”- Ambrose Bierce

Standard

2 thoughts on “Mais um brinde

  1. Tiago Marques diz:

    Tu és o maior vigarista da net k prai anda!!!
    LOL abraço

    Mauro: haha… Alguém lá tinha de ter de falar mal de mim… Mas sabes que mais, não falemos dos chocolates do marquês 😀

Deixe uma Resposta

