Aveiro, concertos, Semana do Enterro

No msn, só falta o tremoço…

Mr. Cubic says:
*cm é, vamos logo a noite??
Marco :: says:
*a onde?
Mr. Cubic says:
*rui veloso
*vai ser fixe
Marco :: says:
*n tenho €€
*amanha vou ter a primeira aula de codico
*as 9 da manha
Mr. Cubic says:
*pgtas se algm quer um chupao em troca de dinheiro?
Marco :: says:
*esconde-te num bunker
*loool
Mr. Cubic says:
*sim, acho que no 4o andar nao tou seguro…
Marco :: says:
*pois nao… comigo a conduzir..
*tipo
*eu tenho esperança que o instrutor me meta la para o meio do mato onde n posso atropelar ninguem.. mas nunca se sabe
Mr. Cubic says:
*loool

Para quem não sabe, isto vai passar-se na cidade de Aveiro… Fujam e levem os canídeos convosco

Standard

5 thoughts on “No msn, só falta o tremoço…

Deixe uma Resposta

