Música, Universidade de Aveiro, Video

Vida de caloiro

No meu primeiro ano de universidade, embora tivesse despertador, ele não era propriamente necessário. Durante esse ano morei num casa de rés do chão onde as paredes eram fininhas e era fácil ouvir barulhos do quarto do lado. O meu quarto, apenas partilhava parede com outro quarto, o do Nuno e o despertador dele servia perfeitamente para mim.

Geralmente, o Nuno acordava da mesma maneira: o pc dele ligava sozinho a uma hora pretendida e começava a tocar música automáticamente de uma lista criada  por ele previamente (Esta lista permaneceu a mesma durante muito tempo). 😀 Deste modo, também eu acordava com a música dele pois ele tinha colunas na parede e quase parecia que a música tocava no meu quarto.

Nessa lista de músicas, a primeira era “Goldfrapp – Ooh La La”. Inicialmente, devo dizer que não gostava nada da música mas com o passar dos dias, comecei a gostar e hoje faz parte do meu top10.

Espero que gostem tanto como eu… e não se esqueçam, vida de caloiro é díficil…

Standard

13 thoughts on “Vida de caloiro

  1. Ok..
    a música é má, se eu tivesse de acordar a ouvir isso todos os dias dava em maluco e ia pedir ao Nuno para meter uma playlist diferente.

    ou então utilizava o sistema dois avisos para mudar a música, ao terceiro alguém ia comer qualquer coisa começada por um “a” e acabado em “o” do tipo “arsénio” com a sopinha… >_>

  2. Até parece que eu metia a dar muito cedo… :p

    Bons velhos tempo, já nem me lembrava disto! eheheh

    Por acaso já não tenho PC no quarto, logo não tenho o mesmo método. Mas meto sempre Antena 3 na aparelhagem para me mexer… 😉

    Grande abraço, Mauro.

Deixe uma Resposta

