Geral

Bestas para tudo

Sempre acreditei no melhor das pessoas… Por vezes até demais… Tenho sempre tendência a confiar nas pessoas e quem no fim se lixa sempre, sou eu! Isto já me aconteceu mais que uma vez.

Querendo acreditar no melhor das pessoas e também que vivemos num mundo supostamente civilizado, deparo-me com certos eventos que me querem fazer mudar de opinião.

Nos últimos dias, não tive internet em casa. Resolvi chamar os técnicos para arranjar isto que eu não ando aqui a pagar por algo do qual não posso usufruir.

Os técnicos andaram às voltas pelo prédio. Foi-se a ver, alguém cortou o cabo da internet que passa entre o 1o e 2o andar do prédio. Toda a gente que usa o mesmo provedor que eu e que mora do 2o andar para cima (o prédio tem 5 andares) ficou sem net e com uma TV cheia de ruído durante uns 3 ou 4 dias (já não sei ao certo).

Porque é que alguém faria isso? Verdade seja dita, há gente para tudo… Por outro lado, existem duas coisas infinitas, o universo e a estupidez… Embora o universo ainda não se tenha a certeza…

Encorajo-vos a deixar histórias que vos tenham acontecido que tenham envolvido a estupidez de alguém…

Standard

2 thoughts on “Bestas para tudo

Deixe uma Resposta

