Aveiro, Dinheiro, Fun, Geral

Saber atender como deve ser ou nem por isso…

Adoro a atitude que um dos empregados do McDonads aqui em Aveiro tem. Sempre que passo por lá, gosto de ser atentendido por aquele senhor e até tento meter-me na fila onde ele antende. Chamemos-lhe o Sr. J.

Já nos seus 35-40 anos (penso eu) e com uma posição superior à maioria da rabanhada mais nova que lá trabalha, o Sr. J. é incapaz de trabalhar sem nos ofuscar com um sorriso e isso agrada-me sempre e de certeza que a muito mais gente também. Não é por ser homem e nem que fosse mulher, mas pelo sua atitude espectacular. Escusado será dizer que o senhor também faz um atendimento 5 estrelas e realmente demonstra interessar-se pelo cliente.

Pelo contrário, chego a ir a alguns sítios, onde sou atendido por alguém que parece estar de beiços e de mau pêlo por ter de me estar a atender. Por vezes apenas me apetece perguntar se querem uma corda para atar o burro (seria giro filmar a reacção).

Tenho perfeita noção que por vezes as pessoas estão ali a trabalhar à imensas horas e é normal que custe e que nem sempre tenham boa disposição. Eu também já passei por isso atrás de uma caixa de supermercado mas mesmo assim, sempre atendi qualquer cliente com um sorriso ou pelo menos com boa dispisição. Se as pessoas não gostam do emprego e por isso não se empenham no que fazem, talvez devessem pensar numa mudança de carreira.

O McDonalds e qualquer outra loja devia ter mais empregados com o empenho, atitude e energia que tem o Sr. J. É sempre mais agradável.

Standard

3 thoughts on “Saber atender como deve ser ou nem por isso…

Deixe uma Resposta

