Fun, Universidade de Aveiro

Mas que brasa…

tan2 Devido à orientação da minha janela do quarto e da minha secretária, se deixasse as persianas abertas, apanhava um bronze à taxista (ilustrado na fotografia à direita) num instante… 😀 Coisa é certa, o de pedreiro não é mais bonito, parece que tem um fato de banho dos antigos vestido   Ou mesmo uma espécie de fato de super-herói.

É por essa e por outras que devia estar na praia em vez de estar em casa a escrever a meu relatório de fim de licenciatura…

It’s life, get used to it…

Standard

3 thoughts on “Mas que brasa…

  1. quando tiveres o teu mestrado , encontrado um patrão que te queira, ganho dinheiro para um mini,uma casa, criar os 5 netos que me vais dar(queria dizer emprestar :D) um cruzeiro “po moi”, e tantas outras coisas… vais ter tempo para ir para a praia PACIENCIA!!! 😀 😀 😀

    • Mestrado é uma certeza… Mini mais uma certeza… Casa muito provável… 5 netos? Acho que vais esperar sentada… Não gostava de me aturar a mim mesmo quanto mais a 5…

      Por outro lado nem gosto muito de praia… Mas é melhor que olhar para o tempinho que está na rua visto da janela do quarto…

Deixe uma Resposta

