Fun

Factos a respeito da motocicleta Harley-Davidson

Recebi um email todo fixe e resolvi postar aqui…

O inventor da mota Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu1 e foi para o céu. Nos portões do céu, São Pedro disse a Arthur: ‘Como você foi um homem tão bom e as tuas motocicletas mudaram o mundo, o seu premio é que pode se encontrar com quem você quiser’.

Arthur pensou um pouco,depois disse: ‘Eu quero me encontrar com Deus’.

São Pedro levou Artur até a sala do trono e o apresentou a Deus. Deus reconheceu Arthur e disse:  ‘Então você é a pessoa que inventou 2a Motocicleta Harley-Davidson? ‘

Arthur disse: ‘É, sou eu . . .. ‘

Deus então fez o seguinte comentário: "Grande coisa inventar a motoca: tão instável, faz muito barulho e poluição e não pode se mover sem uma estrada?’

Arthur ficou meio perplexo, mas finalmente disse: ‘Desculpe-me mas não foi você que inventou a mulher?’

Deus respondeu: ‘Sim fui eu’

‘Bem’, disse Arthur, ‘de profissional para profissional, você também tem grandes defeitos na sua invenção!’

1. Há muita inconsistencia na suspensão dianteira;

3

2. É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;

4

3. Na maioria dos casos, a suspensão trazeira é muito macia e vibra demais;

5

4. A área de recreação está localizada perto demais da área de reciclagem;

5. Os custos de manutenção são exorbitantes.

6

Deus ficou a pensar, depois disse: ‘Você pode ter bons argumentos, mas espere um pouco’.

Deus foi até o supercomputador celestial, digitou algumas palavras e esperou pela resposta. O computador imprimiu a resposta e Deus leu o mesmo: ‘Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com estes resultados, tem mais homens montados na minha invenção do que na sua!’

Standard

Deixe uma Resposta

