Geral, pessoal

A sandes de atum mais mortal

Há umas semanas, antes das aulas começarem, precisei de ir a Aveiro tratar de uns assuntos (sou muito importante hehe). Como tal, dirigi-me à CP e apanhei um intercidades para realizar o percurso entre Pombal e Aveiro.

Passado um bocado, após estar sentado no comboio por algum tempo, acabei por ficar com fome. Resolvi ir ao bar comprar algo e quando lá cheguei, haviam várias coisas para comer. Umas bolachinhas, batatas fritas, sandes americanas, etc…

A sandes americana parecia-me uma boa escolha. Havia vários tipos. Em qualquer dia normal, optaria pela de atum sem sequer pensar duas vezes. No entanto, nesse dia, alguma coisa me disse para comer a de fiambre. Assim foi, comprei a sandes e uma água e voltei ao meu lugar para descobrir que afinal a senhora que me atendeu tinha-me dado a sandes de atum que não me apetecera comprar.

Infelizmente, uma vez que sou preguiçoso e não queria voltar para trás, pensei para mim que mal poderia fazer uma inócente sandes de atum? Pelos vistos muito, andei horas e horas cheio de dor de barrica, não dormi nada nesse dia que não estava nada bem e vou poupar nos restantes detalhes que certamente não interessam a ninguém mas involvem muitas idas ao WC 😀

Moral da história: Por muito tímidos que sejam, por muito preguiçosos que sejam, ou mesmo por qualquer outra razão, reclamem sempre e não comam nada que não vos apeteça…

Anúncios
Standard

One thought on “A sandes de atum mais mortal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s