Geral, pessoal

A sandes de atum mais mortal

Há umas semanas, antes das aulas começarem, precisei de ir a Aveiro tratar de uns assuntos (sou muito importante hehe). Como tal, dirigi-me à CP e apanhei um intercidades para realizar o percurso entre Pombal e Aveiro.

Passado um bocado, após estar sentado no comboio por algum tempo, acabei por ficar com fome. Resolvi ir ao bar comprar algo e quando lá cheguei, haviam várias coisas para comer. Umas bolachinhas, batatas fritas, sandes americanas, etc…

A sandes americana parecia-me uma boa escolha. Havia vários tipos. Em qualquer dia normal, optaria pela de atum sem sequer pensar duas vezes. No entanto, nesse dia, alguma coisa me disse para comer a de fiambre. Assim foi, comprei a sandes e uma água e voltei ao meu lugar para descobrir que afinal a senhora que me atendeu tinha-me dado a sandes de atum que não me apetecera comprar.

Infelizmente, uma vez que sou preguiçoso e não queria voltar para trás, pensei para mim que mal poderia fazer uma inócente sandes de atum? Pelos vistos muito, andei horas e horas cheio de dor de barrica, não dormi nada nesse dia que não estava nada bem e vou poupar nos restantes detalhes que certamente não interessam a ninguém mas involvem muitas idas ao WC 😀

Moral da história: Por muito tímidos que sejam, por muito preguiçosos que sejam, ou mesmo por qualquer outra razão, reclamem sempre e não comam nada que não vos apeteça…

Standard

One thought on “A sandes de atum mais mortal

Deixe uma Resposta

