Wishlist

Página da minha wishlist

Até porque tenho por aí uns bons amigos e cheios de trocos ou mesmo porque o Pai Natal pode passar por aqui (nunca se sabe!), decidi abrir uma página nova aqui no blog sobre aquelas coisas bonitas e giras que vejo pela internet todos os dias mas não compro por falta de dinheiro, ou mesmo porque acho que não serve para nada embora o queira na mesma (LOL?)

Sendo assim irei publicá-la brevemente, sim porque são muitas coisas e tudo leva o seu tempo a fazer… 😀

Só um cheirinho…

Isto seria utilizada naquelas manhãs em que me sinto irremediávelmente preso à rotina do trabalho e das aulas… 😛

Standard

3 thoughts on “Página da minha wishlist

Deixe uma Resposta

