Blog, UA, Universidade de Aveiro

Fora do comum

Sei que não é costume fazer muitos posts sobre a minha vida pessoal, mas hoje apetece-me…

Hoje andei o dia todo super bem-disposto como já não andava há muito tempo. Tanto tempo que nem me lembro qual foi a ultima vez. O mais engraçado foi que foi o dia sem jeito nenhum, choveu, fez frio, passei o dia em casa e não fiz mais nada sem ser andar a passear pelo mundo digital e ler alguns fragmentos de texto aqui e ali. Mesmo assim, mesmo agora estou muitíssimo bem disposto.

A única razão que vejo para isso é ter ido de visita de estudo ao ITN ontem. Acontece que ontem em 5 matrículas que tenho, foi a primeira visita de estudo… Embora pense que não seja só isso, quebrar a rotina faz muito bem à moral…

Eu e a rebanhada por cima de uma piscina… Mas não qualquer piscina! No fundo da piscina existe um reactor nuclear que entre outros serve para iluminar a piscina. A prova:

Só mais uma de grupo no departamento de física lá do sítio…

Venham mais viagens!

PS: Tony, não me deste o meu M&M’s ):

Standard

5 thoughts on “Fora do comum

Deixe uma Resposta

