Psicologia, vida, Video

Johnnie Boy

De vez em quando, aparecem novas publicidades que merecem a nossa atenção. Algumas dessas publicidades podem mesmo ter esse objectivo, seja para usarmos o cinto de segurança ou para deixar de fumar. Em ambos os casos, as publicidades são feitas para nos fazer pensar em certas coisas que deviam ser óbvias mas que as pessoas não ligam por diversos motivos.

No entanto, por vezes aparecem publicidades divertidas ou com histórias que valem a pena, e esta é uma delas. A publicidade abaixo conta a história de um menino que um dia começou a andar e jamais parou…

Esta publicidade faz-me lembrar as do pingo doce, não liga ao tempo que demora. A diferença no meu ver é que a do pingo doce é dinheiro deitado fora enquanto que esta está bem realizada, é divertida e conta uma história muito divertida que não deixa de ser verdade.

Olhando esta publicidade de mais perto, existem algumas coisas essenciais… Mais que o conhecimento, é preciso ter objectivos na vida e fazer o necessário para os atingir, afinal os sacrifícios devem servir para alguma coisa.

Próxima vez que for sair, “Garçon, un Johnnie Walker!” 😀

Anúncios
Standard

One thought on “Johnnie Boy

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s