Aveiro, Fun, Geral, UA, Universidade de Aveiro, vida

O Murphy e eu!

Temos dias e dias sem que nenhum jamais seja o mesmo. Mas temos dias giros, dias em que enganamos o Murphy ou em que quase somos atropelados pela ironia 😀

Passo a explicar: hoje ia sendo atropelado por uma ambulância. Conseguem perceber a ironia? Bem, no entanto, no pior dos casos era atropelado e tinha logo ajuda passados os segundos. Menos mau.

Já enganar o Murphy não é tão simples quanto isso. Para quem ainda não percebeu, estou a falar do senhor responsável pelas magníficas Leis de Murphy. Ora vejamos, no dia em que evitei as suas belas leis aconteceram-me duas coisas.

1. Nesse dia ao meio dia, na fila da cantina, um amigo teve o “feeling” que queria mudar de fila, e embora eu tivesse mostrado o meu desagrado pela ideia dele, acabámos por mudar todos de fila. O que acontece passados 2 minutos??? aparecem resmas e resmas de miúdos precisamente para a fila de onde nós tinhamos acabado de vir. Passámos mesmo ao lado de um desastre que ainda morríamos todos à fome.
2. Depois do almoço, fomos tomar café à maquina do FISUA no Departamento de Física da universidade. Para minha admiração, quando lá cheguei, não havia fila nenhuma para a máquina e fui todo contente tirar o meu café. A coisa é, logo a seguir a mim veio toda a gente do almoço, pelo que se tivesse demorado mais 30 segundos apanhava grande fila. 2 para o Mauro, 0 para o Murphy. No final de contas, foi um bom dia 😀

e lembrem-se, “Qualquer coisa que pode dar errado vai dar errado.”

Agora animem-se que a vida é para ser vivida com um sorriso de orelha a orelha! 😛 Como tal e para ajudar, deixa a música que mais tenho ouvido ultimamente.

Standard

7 thoughts on “O Murphy e eu!

  1. O murphy ja teve dias melhores coitado xD

    Mas concordo com ele , é realmente o que observamos , quando as coisas são pa dar errado dão mesmo!!!
    Mas as vez “há males que vêm por bem” e nos ensinam a dar mais valor ao que temos mesmo que nos pareça pouco =)

    Boa escolha musical , já agora .

    Abraço

  2. raios…
    no outro dia aconteceu-me:
    a) estragou-se o fecho das calças
    b) um exame
    c) esqueci-me da pen na videonorte

    fuuuuuuuuuuuh.

  3. Pois é, tudo parece correr bem desse lado! São dias de sorte… Já o Igor só se pode queixar da sorte!

    Acho que mais que a lei de Murphy, o que vigora é o Karma! ehehehe

  4. sabes que cada vez que estou a espera na bicha da caixa do supermercado e quero mudar de fila……..penso nesse gajo e fico onde estou! Gato escaldado tem medo de agua fria!

Deixe um comentário