Geral, vida

Dia dois: 9 coisas sobre mim

Mais um dia, mais uma lista, mais um pouco de alegria.

  1. Consigo ser paciente e impaciente, depende da situação. Apenas não gosto de perder tempo em coisas fúteis e inúteis.
  2. Sou o rei dos teimosos…
  3. …mas sei dar ouvidos à razão.
  4. Não mordo. Nem sempre pelo menos.
  5. Preguiçoso como tudo, foi assim que nasci e é assim que pretendo morrer 🙂 Respeitem a minha vontade.
  6. Tiro fotografias para mostrar a minha (pequena) visão sobre o mundo e porque é fixe. 🙂
  7. Eu também sou um tipo fixe…
  8. …às vezes pelo menos.
  9. O meu ego cresce a cada dia graças a quem me rodeia. Oops, acho que isto não era suposto ser dito. 😛 Obrigado amigos 😀

bonus: Não me interessa minimamente o que as pessoas acham da minha forma de ser ou de estar na vida 😛 Podem pensar o que quiserem de mim, afinal de contas, esse é um dos seus direitos.

 

Standard

Deixe uma Resposta

