Geral

Dia três: 8 formas de conquistar o meu coração

Ainda só dia 3 e já nem introdução me vem à cabeça. Estamos bonitos

  1. Ser honesta consigo mesma e comigo.
  2. Sentir-se bem consigo mesma.
  3. Ter sentido de humor.
  4. Saber dar-me o meu espaço.
  5. Gostar tanto de uma bela noite fora, como uma calma noite em casa.
  6. Gostar de viajar.
  7. Amar a sétima arte.
  8. Ser independente.

E já que estamos numa de pedir, se não for demasiado, que goste de fotografia, tanto de fotografar como de ser fotografada 🙂

Standard

2 thoughts on “Dia três: 8 formas de conquistar o meu coração

Deixe uma Resposta

