Geral, vida

Dia seis: 5 pessoas com importância

Sem nenhuma ordem em particular já que não quero que comecem à luta por causa de mim. Aqui ficam 5 pessoas que tem ou já tiveram importância na minha vida.

  1. Mãe, Pai & Igor – óbvio
  2. TóZé – porque alguém tem de me aturar diariamente…
  3. Joana, sim tu, K. – abriu-me os olhos e mais não digo 🙂
  4. João – Com quem jogaria eu em rede e a quem mandaria bitaites?
  5. Professor de Física do 8/9º & 12º (pessoas diferentes) – estou a tirar mestrado de eng. física… Parece-me que conseguem chegar lá sozinhos…

E eu suponho, o que seria de mim sem mim mesmo? Onde teria chegado? Onde chegarei? Que amigos teria ou deixaria de ter, por isso, obrigado a mim mesmo 🙂

Standard

3 thoughts on “Dia seis: 5 pessoas com importância

  1. WoW 3ª pessoa? com essa não contava , sinto-me lisonjeada =) Fico feliz por ter feito alguma coisa de bom na tua vida , lamento não ter feito mais e as coisas más que poderia ter evitado , e mais não digo.

    Beijinho e um abraço daqueles =)

    • Não está em nenhuma ordem particular mas o que importa é que estás na lista e é sincero, muito. Tu és das pessoas que consegue ver bem o que eu era e o que sou e parte da mudança foi “culpa” tua 🙂 Não precisas de dizer mais nem eu vou dizer ^^

      bjos doces ***

Deixe uma Resposta

